Please enable JS

Tesis Dirigidas

Tornar-se Professor: Desenvolvimiento Curricular e Construção do conhecimento profissional- Estudo da Formação de professores do 1o Ciclo do ensino Básico na Universidade do Minho.

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Autor :Carlos Manuel Ribeiro da Silva

Año :2011

La formación de los futuros maestros: Un estudio de sus niveles de reflexión

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Autor :Olga Cepeda Romero

Año :2011

Codirector :Javier Marrero Acosta

As potencialidades da educación digital, contributos de un proceso profesional. A atuobiografía como referente para análisis do desenvolvimiento científico

Director : Adriana Gewerc Barujel

Autor :Edgar Manuel Ribeiro Lamas

Año :2010

Aprendizagem, Materiais Didácticos e Necesidades Educativos especiais

Director : Jesús Rodríguez Rodríguez

Año :2009

Professores do Ensino Secundário: de uma identidade problemática a uma mudanza problematizante. Estudo de caso

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Año :2008

Conceptualizaçao da realidade da formaçao continua de profesores. Um estudo de caso do Centro de Formaçao de Basto

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Año :2007

Formaçao de profesores em Educaçao de Adultos. Estudo de caso: O Ensino Recorrente na escola Secundaria Rodríguez de Freitas

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Año :2007

El desarrollo profesional de los docentes. Estudio de caso con profesores experimentados de Educación Física

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Año :2006

Os materiais curriculares na construçao do conhecimento profissional do profesor de Matemática

Director : Mª Lourdes Montero Mesa

Año :2006